Skip to content

Quando temos ume filhe, procuramos ser sempre o melhor que conseguimos ser.

Nesse caminho descobri a @luabarrosf, uma espécie de poço de sabedoria forrada a empatia e humanidade. É mãe de 4 e o maternar sempre foi o motor do que escreve.

É Educadora Parental e Especialista Emocional. Parece pomposo mas, na verdade, a Lua faz um trabalho grandioso de análise focada no diálogo, empoderando e valorizando as emoções em busca do equilíbrio. Mais do que tudo o que é importante ler na sua página (e no seu livro), é um alívio ler sobre o erro, a falha e a tentativa de ser melhor. Ter filhes é isso mesmo, um caminho de intenções.

É também fundadora da Rede Amparo (@somosamparo), uma plataforma preciosa de cuidado pessoal e das relações com cursos e palestras online.

«Não nasci a mãe que sou hoje. Foi e ainda é um caminho que trilho com escolhas diárias. Nada é fácil nem natural. (…) A teoria da educação com respeito, não violenta, positiva (…) é fácil demais. Faz todo o sentido! Mas a prática leva tempo. E nesse processo, nós vamos errar. E o erro compõe as nossas relações.»

Viva!

@luabarrosf

Lua Barros

Educadora Parental/ Especialista em inteligência emocional PPP Princípios da Parentalidade Positiva, o curso para cuidar das relações familiares

www.redeamparo.com.br

outras moms i like to follow

@mymoodisthis
@mymoodisthis
@janeohelp
@janeohelp
@pieraluisa
@pieraluisa